ME AVISA!       PRESENTES PRA VOCÊ!

MasterNEWS Estreia Podcast PROFISSÃO DE FUTURO na Master Show Radio, ouça agora!

O primeiro episódio é sobre "Tecnologia em Segurança da Informação", curso de nível superior com duração de apenas dois anos e aulas 100% online. O mercado de trabalho está aquecido.

MasterNEWS Estreia Podcast  PROFISSÃO DE FUTURO na Master Show Radio, ouça agora!
Divulgação

Para conquistar uma das muitas vagas de trabalho que exigem formação na área digital, tanto jovens como profissionais experientes precisam ganhar as novas habilidades e competências que as companhias buscam.


Com duração de dois anos, o curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação é uma das profissões digitais hoje em alta, que será cada vez mais valorizada pelo mercado de trabalho nos próximos anos.

As aulas, em sistema EAD, Educação à Distância, preparam os estudantes para medir riscos, implementar melhorias contínuas e compor equipes de projetos na área de segurança da informação.

Com este diploma, você pode ocupar cargos como o de Analista em Segurança de Redes de Dados e Processos e Especialista em Segurança da Informação.

Mas se seu objetivo é trabalhar por conta própria, você pode oferecer consultoria em Segurança da Informação para organizações de diferentes setores.

Se identificou com esta carreira de futuro?

Então não perca tempo.

Pesquisa na internet a faculdade ou universidade mais próxima de você que ofereça a formação superior tecnóloga em Segurança da Informação, uma profissão de futuro.